sexta-feira, 1 de julho de 2011


"E quem foi que disse que não há problema com a distância, nunca precisou se preocupar com ela.
Não sabe a dor que a ausência do outro causa. Na distância as pessoas se perdem aos poucos.
É uma dor incontrolável e que não é possível mata-la, com um abraço, um olhar, um beijo... São apenas palavras, e muitas vezes palavras o vento leva e é necessário, a presença desse alguém, para garantir esse amor dentro de cada um.
Eu não quero que fiquemos distantes, embora eu sinta que cada vez mais estamos próximos disto acontecer. Eu quero você por perto todos os dias, eu quero acordar pela manhã sabendo que eu poderei te ver, te abraçar, te beijar, ficar com você. Não quero apenas ouvir sua voz pelo outro lado da linha, não quero correr o risco de te perder nessa distância, que independente de ser longa ou não, a saudade, a dor é a mesma e sempre grande." (GM.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário