quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


"E quem foi que disse que não há problema com distância, nunca precisou se preocupar com ela. Não sabe a dor que a ausência do outro causa. Na distância as pessoas se perdem aos poucos. É uma dor incontrolável e que não é possível matá-la, com um abraço, um olhar, um beijo... São apenas palavras, e muitas vezes palavras o vento leva e é necessária, a presença desse alguém, para garantir esse amor dentro de cada um. Eu não quero que fiquemos distantes, embora eu sinta que cada vez mais estamos próximos disso acontecer. Eu quero você por perto todos os dias, eu quero acordar pela manhã sabendo que eu poderei te ver, te abraçar, te beijar, te ter por perto. Não quero apenas ouvir sua voz pelo outro lado da linha, não quero correr o risco de te perder nessa distância, que independente de ser longa ou não, a saudade, a dor é a mesma e sempre grande." (GM.)

6 comentários:

  1. Nossa é bem assim mesmo..
    as poesias tentão romantizar essa dor..
    mas distancia é bem dura para quem tem que enfrentá-la..


    adorei se blog..

    ResponderExcluir
  2. Sabe, contrariando o bom senso até acho que a distância é necessária para o amor. Muitas vezes só valorizamos algo na sua ausência e a rotina e proximidade constante tiram algum encanto. Mas há limite! Não tem como viver vendo a pessoa uma vez a cada três meses. É muito vulnerável a ciúme, traição e comodismo.

    ResponderExcluir
  3. Ah, a distância vai machucando aos poucos! Às vezes tanto, que caleja. O coração fica mais sensível para as coisas ruins, vem os ciúmes, tensão, brigas... E acaba endurecendo. A presença é que amacia, que afasta essas coisas, que protege.

    ResponderExcluir
  4. Feillipa, adorei teu blog menina.

    A ausência faz as pessoas se perderem mesmo, temos que sentir saudade e ir atrás se não acaba ali mesmo.

    Beijo querida e volte sempre que quiser.

    ResponderExcluir
  5. Muito verdade.
    nossa eu bem sei '-'
    amar a distancia é tao dificil '-'

    ResponderExcluir
  6. agradecendo e retribuindo a visita.. ;)
    perdoe a demora...
    seu blog é lindooo... amei...*-*
    to seguindo... bjos ♥

    http://quemerouboudemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir